quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As feridas da Vida!


Hoje a sociedade está de uma tal maneira que nós humanos não pensamos no próximo. A magoa é um sentimento que a maioria das pessoas que lerem este post ainda tem  no coração.
 Eu quando determinei que iria escrever sobre isso encontrei uma certa dificuldade, pois ainda carrego em mim uma grande magoa.
Quem na vida nunca se magoou com um familiar que fez acusações?Ou com um amigo que teve atitude impensanda e se afastou?Com a morte de uma pessoa querida? Até mesmo com uma traição?
As vezes até mesmo com uma palavra lançada sobre a nossa vida, nós guardamos para sempre isso no coração!
Eu fiquei órfão cedo, meu pai foi assassinado, com a minha mãe eu era rebelde, tinha muita magoa dela porque ela não tinha tempo pra mim e só trabalhava. Tive amizades que se foram no momento que eu mais precisei, até mesmo na minha gravidez briguei com meus familiares e sai de casa.
Tudo isso eu soube liberar o sentimento mais importante para você seguir a sua vida Feliz : O PERDÃO. Aprendi com Deus que temos que perdoar para assim ser perdoado.Mas então, vou tratar agora da minha maior magoa que disse no começo do post.
Há cerca de 2 meses me separei, não me conformava com a ideia que meu marido, pai da minha filha já tivesse outra pessoa, fui traída e humilhada.
 Logo eu que  abandonei a Deus para ser uma esposa fiel, companheira? Eu estava tão magoada, doente que não percebi que o perdão é uma escolha, e se eu não fizer isso logo, liberar o perdão, mais amargura ia brotar em meu coração.
Refleti a tarde inteira de como eu poderia falar sobre Perdão se nem eu mesma tinha o perdoado. Procurei sites, louvores, conversei com amigos e um pouco antes de eu começar a escrever pensei Tenho que ter essa atitude para ser Feliz.
Como eu posso ter perdoado quem matou meu pai e não perdoei meu ex marido? As vezes a gente não tem a felicidade por tão pouca coisa, que esquece que a gente já perdoou coisas piores.
Deus fala conosco que temos que amar o próximo, mais como amaremos ao próximo se temos raiva, ódio  rancor e magoa?
Mas eu escolho Deus, e eu escolho perdoar. E você vai ter quando essa atitude ? É preciso que isso aconteça, independente da sua situação, para você se desapegar e ser feliz ao seu modo.
Hoje eu escolhi me libertar de doenças, magoas, de tudo o que me afasta de recomeçar e ser muito feliz. Faça você também isso, eu sei o quanto é difícil ,eu pensava não consigo perdoar, porque estou muito machucada. Não isso é mentira... você consegue assim como eu consegui basta ter posicionamento e a escolha certo.
Mas antes de liberar o perdão para quem te magoou, comece liberando o perdão no seu coração. Assim será mais fácil ter este ato que somente pessoas nobre de espirito tem.
Eu te garanto vai valer a pena!Confia em Deus, mesmo sem entender, é o melhor para você!

Se voce quiser ouvir uma musica que irá te mostrar o melhor para a sua vida...ouça vai edificar a sua vida!


"O Perdão não muda o passado, mas engrandece o futuro"

Ate o proximo post! Beijos.

Quem eu sou?

Prazer meu nome é Karina tenho 23 anos e estou criando este blog porque sempre tive esse desejo.E hoje tenho um proposito maior. Deus me deu o dom da comunicação e nunca soube usar este dom para que pudesse fazer o bem.
Há 4 anos atras conheci o meu maior Amor...é engraçado como pode ter acontecido isso...eu sempre rebelde, adorava baladas , curtições, adorava sair por ai conhecer novos rapazes.Lá estava eu dentro de uma igreja evangélica, mas não qualquer igreja era o que eu sempre sonhei e idealizei....repleto de jovens, musicas, luzes ...como era louco lá.
Pela primeira vez me  senti que estava aonde tinha pessoas iguais a mim, com piercings , tatuagens, cabelos coloridos, de todos os tipos e todos ali com o mesmo proposito conhecer o verdadeiro Amor.
Sentia uma tremenda solidão, já tinha entrado em depressão,baladas nao tinham mais nexo e  somente lá foi preenchido esse sentimento que me agoniava. Conheci pessoas que me deram valor, me apoiaram e me levantaram, eles me apresentaram uma pessoa maravilhosa que eu nao tinha noção de como me amava.
É Deus é incrível e vocês não tem  noção como ele é maravilhoso.
Bom hoje estou aqui não vou dizer que a minha vida foi um mar de rosas, pois sai da presença deste amor.E como uma pessoa determinada estou na fé atras do tempo roubado e da restauração da minha vida.
Minha vida talvez daria um belo livro, mas não resolvi fazer o blog pois como muitos me ajudaram quem sabe eu  posso ajudar você. Talvez você tenha perdido um ente querido, uma derrota em sua vida, desanimo,cansaço....eu sei como é .... não sou perfeita sou cheia de erros, mas quero poder mostrar ao mundo como faço pra estar de pé!
Alias o que faço não, o que me sustenta em pé....O Amor de Deus!
Até o Próximo Post.


face