Hoje a sociedade está de uma tal maneira que nós humanos não pensamos no próximo. A magoa é um sentimento que a maioria das pessoas que lerem este post ainda tem no coração.
Eu quando determinei que iria escrever sobre isso encontrei uma certa dificuldade, pois ainda carrego em mim uma grande magoa.
Quem na vida nunca se magoou com um familiar que fez acusações?Ou com um amigo que teve atitude impensanda e se afastou?Com a morte de uma pessoa querida? Até mesmo com uma traição?
As vezes até mesmo com uma palavra lançada sobre a nossa vida, nós guardamos para sempre isso no coração!
Eu fiquei órfão cedo, meu pai foi assassinado, com a minha mãe eu era rebelde, tinha muita magoa dela porque ela não tinha tempo pra mim e só trabalhava. Tive amizades que se foram no momento que eu mais precisei, até mesmo na minha gravidez briguei com meus familiares e sai de casa.
Tudo isso eu soube liberar o sentimento mais importante para você seguir a sua vida Feliz : O PERDÃO. Aprendi com Deus que temos que perdoar para assim ser perdoado.Mas então, vou tratar agora da minha maior magoa que disse no começo do post.
Há cerca de 2 meses me separei, não me conformava com a ideia que meu marido, pai da minha filha já tivesse outra pessoa, fui traída e humilhada.
Logo eu que abandonei a Deus para ser uma esposa fiel, companheira? Eu estava tão magoada, doente que não percebi que o perdão é uma escolha, e se eu não fizer isso logo, liberar o perdão, mais amargura ia brotar em meu coração.
Refleti a tarde inteira de como eu poderia falar sobre Perdão se nem eu mesma tinha o perdoado. Procurei sites, louvores, conversei com amigos e um pouco antes de eu começar a escrever pensei Tenho que ter essa atitude para ser Feliz.
Como eu posso ter perdoado quem matou meu pai e não perdoei meu ex marido? As vezes a gente não tem a felicidade por tão pouca coisa, que esquece que a gente já perdoou coisas piores.
Deus fala conosco que temos que amar o próximo, mais como amaremos ao próximo se temos raiva, ódio rancor e magoa?
Mas eu escolho Deus, e eu escolho perdoar. E você vai ter quando essa atitude ? É preciso que isso aconteça, independente da sua situação, para você se desapegar e ser feliz ao seu modo.
Hoje eu escolhi me libertar de doenças, magoas, de tudo o que me afasta de recomeçar e ser muito feliz. Faça você também isso, eu sei o quanto é difícil ,eu pensava não consigo perdoar, porque estou muito machucada. Não isso é mentira... você consegue assim como eu consegui basta ter posicionamento e a escolha certo.
Mas antes de liberar o perdão para quem te magoou, comece liberando o perdão no seu coração. Assim será mais fácil ter este ato que somente pessoas nobre de espirito tem.
Eu te garanto vai valer a pena!Confia em Deus, mesmo sem entender, é o melhor para você!
Se voce quiser ouvir uma musica que irá te mostrar o melhor para a sua vida...ouça vai edificar a sua vida!
"O Perdão não muda o passado, mas engrandece o futuro"
Ate o proximo post! Beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário