Prazer meu nome é Karina tenho 23 anos e estou criando este blog porque sempre tive esse desejo.E hoje tenho um proposito maior. Deus me deu o dom da comunicação e nunca soube usar este dom para que pudesse fazer o bem.Há 4 anos atras conheci o meu maior Amor...é engraçado como pode ter acontecido isso...eu sempre rebelde, adorava baladas , curtições, adorava sair por ai conhecer novos rapazes.Lá estava eu dentro de uma igreja evangélica, mas não qualquer igreja era o que eu sempre sonhei e idealizei....repleto de jovens, musicas, luzes ...como era louco lá.
Pela primeira vez me senti que estava aonde tinha pessoas iguais a mim, com piercings , tatuagens, cabelos coloridos, de todos os tipos e todos ali com o mesmo proposito conhecer o verdadeiro Amor.
Sentia uma tremenda solidão, já tinha entrado em depressão,baladas nao tinham mais nexo e somente lá foi preenchido esse sentimento que me agoniava. Conheci pessoas que me deram valor, me apoiaram e me levantaram, eles me apresentaram uma pessoa maravilhosa que eu nao tinha noção de como me amava.
É Deus é incrível e vocês não tem noção como ele é maravilhoso.
Bom hoje estou aqui não vou dizer que a minha vida foi um mar de rosas, pois sai da presença deste amor.E como uma pessoa determinada estou na fé atras do tempo roubado e da restauração da minha vida.
Minha vida talvez daria um belo livro, mas não resolvi fazer o blog pois como muitos me ajudaram quem sabe eu posso ajudar você. Talvez você tenha perdido um ente querido, uma derrota em sua vida, desanimo,cansaço....eu sei como é .... não sou perfeita sou cheia de erros, mas quero poder mostrar ao mundo como faço pra estar de pé!
Alias o que faço não, o que me sustenta em pé....O Amor de Deus!
Até o Próximo Post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário